Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2020 12:44

Presa mulher que mantinha em casa automóvel supostamente furtado pelo próprio filho

De acordo com a autora, seu filho, que é detento, guardou o veículo na garagem em dezembro, quando obteve o benefício da "saidinha"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presa mulher que mantinha em casa automóvel supostamente furtado pelo próprio filho

A desempregada C. A. F., de 43 anos, foi detida por receptação nesta terça-feira, 7 de janeiro, em sua própria casa, que fica no Parque São Judas, na cidade de São Sebastião do Paraíso. Abordada por policiais militares, ela mantinha em casa o Fiat Pálio Fire Flex, ano 2006, de cor prata, furtado na cidade de Franca, interior de São Paulo, no final de 2019.
C. A. informou à polícia que seu filho, B. F. S., de 24 anos, e o colega dele, G. M. R., de 28, guardaram o veículo na garagem da residência em dezembro último, quando a visitaram (haja vista que o rapaz, segundo a mãe, é recluso do Presídio, mas foi beneficiado pela chamada "saidinha", quando detentos são liberados para passar dias em casa, com a família). Apesar da justificativa, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada ao Quartel para, depois, ser deixada na Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. O carro, que foi removido para pátio do Detran/MG, será restituído ao proprietário, no município de Franca. O caso passa a ser acompanhado, agora, pela Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.