Autor: Carlos Alberto - Data: 06/01/2020 10:17

Homem é executado em casa abandonada na cidade de São Sebastião do Paraíso

O autor afirmou ter tirado a vida do invasor para defender sua companheira. A versão, contudo, será investigada pela PC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é executado em casa abandonada na cidade de São Sebastião do Paraíso

Um casal de andarilhos foi detido por policiais militares em São Sebastião do Paraíso, neste domingo, 5 de janeiro, por homicídio contra rapaz em imóvel abandonado, localizado no Parque São Francisco, que fica naquele município. Os autores, G. F. S., de 49 anos (ele), e S. B., de 42 (ela), confessaram o crime, mas alegaram legítima defesa.
G. F. e sua companheira encontravam-se no interior do imóvel, onde praticavam relação sexual e foram surpreendidos por um homem, J. S. N. S., de 33 anos, armado com barra de ferro. De acordo com o casal, o "visitante" apresentou-se como sendo o homem que tomaria a mulher do outro, quando os desafetos entraram em luta corporal, tendo o "morador" utilizado faca e a própria arma branca do invasor para vencê-lo.
O crime foi descoberto por testemunha, que presenciou o casal saindo da casa, após vários gritos de socorro. Acionados, patrulheiros da PM paraisense compareceram ao local e depararam com J. S. já sem vida, todo ensanguentado, com perfurações no corpo. Com a morte constatada, as autoridades realizaram os trabalhos de praxe e deram início à procura pelos autores, os quais foram localizados nas imediações da Vila Formosa, onde ocorria a Feira Livre.
Abordados, os autores confessaram o crime, que teria sido praticado para defenderem-se do homem que invadiu o imóvel abandonado. Além de detalharem como G. F. executou J. S., eles informaram também onde esconderam os instrumentos usados para tirar a vida do rapaz. Em seguida, tiveram suas prisões ratificadas pela Polícia Civil, que os recolheu no Presídio, onde devem aguardar o julgamento pelo homicídio consumado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.