Autor: Carlos Alberto - Data: 12/12/2019 10:30

Suspeito é capturado pela PM após assalto em Guaxupé

Autores usaram mulher, condutora de Peugeot, na área central, para obterem êxito na fuga. PM rastreou câmeras de segurança e seguiu os passos dos autores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito é capturado pela PM após assalto em Guaxupé

Policiais militares de Guaxupé prenderam, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, o desempregado B. C. C., de 24 anos, por suspeita do assalto à mão armada praticado contra a residência do aposentado A. A., 89 anos, que fica na Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central da cidade. O crime, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 11 de dezembro, incluiu o emprego de duas armas de fogo, além de ameças de morte e até uma espécie de sequestro relâmpago, durante a fuga dos autores.
B. C. foi flagrado por câmeras de segurança das imediações onde tudo aconteceu. Conforme o JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, dois homens adentraram a casa pela porta da sala, por volta das 7h, e renderam o morador, adoentado, e seus cuidadores. No local, ameaçaram matá-los até que lhes foi entregue a chave de um cofre, de onde subtraíram R$ 400,00 em dinheiro. As vítimas foram presas num cômodo da residência, enquanto os bandidos levavam também um notebook Azuz marrom e um videogame Playstation 2 Slim, preto.
Após libertarem-se, os ocupantes do local acionaram a PM, que inteirou-se dos fatos e iniciou um trabalho, com vistas à captura dos autores. Nas diligências, patrulheiros acharam vestimentas semelhantes as que foram usadas pelos assaltantes no delito. As roupas estavam no quintal de uma residência da Rua Agenor Alves de Araújo. Em continuidade às buscas, militares identificaram um Peugeot 207, conduzido por uma empresária de 51 anos, a qual teria sido obrigada a transportar um deles até as proximidades do Terminal Rodoviário e o outro foi deixado no Centro. A mulher, que não prestou queixa, alegou ter sido ameaçada pelos autores, que apontaram revólveres contra ela.
Ainda nas buscas, uma das equipes da 79ª Cia. PM/MG encontrou B. C. no Residencial Conquista, a bordo de um GM Corsa, de propriedade de seus pais, quando ele recebeu voz de prisão em flagrante, haja vista o reconhecimento de sua participação, segundo as autoridades (não foi informado se o rapaz confessou ou não o crime). Acompanhado pela advogada, A. C. B., o suspeito passou pelo Pronto Socorro, onde foi feito exame de corpo de de delito, figurou boletim de ocorrência no Quartel PM e, depois, foi deixado na Delegacia, onde equipe plantonista ratificou a prisão em flagrante. Agora, as autoridades estão no encalço do outro rapaz, assim como a Polícia Judiciária iniciará as investigações para apurar os fatos. Ainda sobre as pessoas vitimadas, apesar do susto, todas passam bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.