Autor: Carlos Alberto - Data: 11/12/2019 16:29

Preso em Paraíso, autor de crimes na cidade de Monte Santo tinha até atestado de óbito

As autoridades investigarão as procedências do atestado de óbito apresentado por defensor jurídico seu, além de rastrearem também seus passos em Paraíso, a fim de detectarem possíveis novos crimes por lá também
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preso em Paraíso, autor de crimes na cidade de Monte Santo tinha até atestado de óbito

Policiais Militares de São Sebastião do Paraíso prenderam, nesta segunda-feira, 10 de dezembro, naquela cidade, o foragido A. L., de 47 anos, por falsidade ideológica. O rapaz, contra o qual o Poder Judiciário já havia expedido mandado de prisão, foi flagrado com documentação falsa e tinha, segundo as autoridades, até um atestado de óbito já sido apresentado em seu nome.
A. L. foi abordado na Avenida Zezé Amaral, que fica no Bairro São José, onde patrulheiros checaram seus documentos, então no nome de A. L. T. F., cuja expedição ocorreu no Estado de Goiás. Porém, a PM apurou os fatos e constatou que tratava-se mesmo do homem procurado por vários delitos praticados em Monte Santo de Minas, de onde partiu a ordem de prisão contra sua pessoa, antes de ter sido comunicado seu falecimento ao Judiciário.
Após constatarem a falsidade ideológica e confirmarem o mandado em aberto, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, que foi levado à Delegacia, onde prestou depoimento para, depois, ser enviado para o Presídio. Agora, as autoridades investigarão como o autor obteve a documentação falsa (inclusive as procedências do atestado de óbito apresentado por defensor jurídico seu), além de rastrearem também seus passos em Paraíso, a fim de detectarem possíveis novos crimes por lá também. Ele responderá, vale lembrar, aos processos em Monte Santo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.