Autor: Carlos Alberto - Data: 11/12/2019 16:04

Adolescente é flagrado em plena traficância no Jardim América

Os produtos usados no comércio ilegal foram recolhidos junto ao dinheiro encontrado no bolso do autor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é flagrado em plena traficância no Jardim América

Um rapaz de 16 anos foi apreendido por policiais militares nesta noite de terça-feira, 10 de dezembro, em via do Jardim América, que fica na cidade de Guaxupé. Acusado de tráfico de drogas, ele foi apanhado durante o suposto comércio de entorpecentes no bairro onde mora (apesar de muito jovem, trata-se já de um menor infrator, com delinquências anteriores registradas).
O adolescente foi flagrado por patrulheiros em pleno atendimento a ocupantes de veículos, aos quais ele entregava objetos que retirava do chão, em terreno baldio. Surpreendidos, fornecedor (a pé) e consumidores (de carro) fugiram, mas a equipe da 79ª Cia. PM/MG conseguiu capturar o traficante.
No bolso do autor, conforme boletim de ocorrência, foram achados R$ 75,00 e no local onde ele estava, enterrados, encontradas vinte e quatro porções entre maconha e crack. Detido em flagrante, o jovem foi conduzido ao Quartel, onde figurou boletim de ocorrência e depois foi deixado na Delegacia, para ratificação do flagrante.
Já bastante conhecido nos meios policiais, o responsável pelo delito em questão já responde a passagens anteriores, também pelo comércio de substâncias entorpecentes no Jardim América. No caso desta terça-feira ele mais uma vez participou da parte burocrática e foi liberado na Delegacia, a fim de responder a mais um processo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.