Autor: Carlos Alberto - Data: 11/12/2019 10:21

Assalto à mão armada agora na área central de Guaxupé

A PM está no encalço dos autores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assalto à mão armada agora na área central de Guaxupé

Bandidos ainda não identificados assaltaram uma residência na Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central de Guaxupé, há poucos minutos (agora são 9h15 desta quarta-feira, 11 de dezembro). O roubo, praticado com o emprego de arma de fogo, está sendo apurado pela Polícia Militar.

Os autores renderam o dono do imóvel, que é idoso, além de funcionários seus, tendo todos sido presos em cômodo do imóvel. De acordo com testemunhas, foram levados cerca de R$ 400,00. Depois, os autores fugiram do local. Neste momento, patrulheiros buscam imagens de câmeras de segurança das proximidades, a fim de identificarem os responsáveis pelo delito e os prenderem. 

Ainda sobre o fato, familiares da vítima já estiveram no local, onde prestaram auxílio ao ente querido, que passa bem, apesar do trauma. Também os cuidadores, que ficaram a mercê dos bandidos, já se recuperam do susto. Veja, logo mais, detalhes desta ocorrência. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.