Autor: Carlos Alberto - Data: 09/12/2019 10:19

Dono de bar é preso por tráfico de crack em Guaxupé

O autor e os produtos foram levados à sede da PM local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dono de bar é preso por tráfico de crack em Guaxupé

Policiais militares prenderam o comerciante M. V. G. G., de 25 anos, neste sábado, 7 de dezembro, por tráfico de drogas. Já alvo de denúncias, o rapaz foi capturado com crack, balança de precisão, dinheiro e acessórios supostamente utilizados para embalar drogas. Além disto, as autoridades recolheram, ainda, cadernos e talões de anotações usados para a prática do jogo de bicho.
O flagrante aconteceu na Rua Esmerino Camargo, que fica na Vila Magalhães, onde patrulheiros deram buscas pessoais em clientes do bar, mas nada de errado encontraram. Já no interior do estabelecimento foi achada uma pedra de crack, tamanho médio, vinte unidades da mesma substância, todas embaladas em papel-alumínio e prontas para o comércio; uma balança de precisão, um pote com cédulas e moedas diversas, totalizando R$ 642,80; um rolo de papel-alumínio, cinco blocos e três cadernos com marcações de jogo do bicho; um aparelho celular.
Autuado, o dono do bar recebeu voz de prisão e foi conduzido à 79ª Cia. PM/MG, onde figurou boletim de ocorrência como autor de tráfico de drogas. Depois, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, a fim de ter o flagrante ratificado e o responsável pelo delito ingressar no Presídio Guaranésia/Guaxupé. De acordo com a equipe da Polícia Militar participante da ação exitosa, é de suma importância que as pessoas de bem prestem informações anônimas sobre movimentações suspeitas, a fim de contribuírem para com a paz social.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.