Autor: Carlos Alberto - Data: 09/12/2019 08:46

PMs localizam simulacro de revólver com grupo na Grande Avenida

A arma, acreditam as autoridades, seria utilizada para possível assalto, haja vista o histórico de delitos de pelo menos um dos envolvidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs localizam simulacro de revólver com grupo na Grande Avenida

Policiais militares detiveram cinco rapazes com um simulacro de revólver neste sábado, 7 de dezembro, na Avenida Dona Floriana, área central de Guaxupé. Os autores, acreditam as autoridades, prepararavam-se para assaltar um comércio naquela via, haja vista as passagens anteriores de ao menos um deles.
Os patrulheiros suspeitaram do grupo, composto por quatro adolescentes e um homem adulto. Em abordagens pessoais, foi localizada a arma de brinquedo com um deles, tendo todos sido conduzidos à 79ª Cia. PM/MG, onde figuraram boletim de ocorrência e foram deixados na Delegacia de Polícia Civil, para ratificação do flagrante.
Conforme a polícia, um dos adolescentes apreendidos já foi autor de BOs da mesma natureza, o que leva a crer que o bando planejava um roubo a estabelecimento próximo do local onde estavam, na "Grande Avenida". As autoridades aproveitam a ocasião para pedirem às pessoas de bem que prestem informações anônimas quando depararem com situações suspeitas, a fim de que a corporação mantenha a ordem e a paz social no Município.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.