Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2019 08:25

Ladrões invadem propriedade rural em Guaxupé e furtam motocicleta

Ação foi toda registrada pelo circuito de monitoramento eletrônico
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrões invadem propriedade rural em Guaxupé e furtam motocicleta

O produtor rural J. L. G., de 60 anos, prestou queixa à Polícia Militar nesta quarta-feira, 4 de dezembro, sobre o furto de sua motocicleta, Honda NXR 160 Bros ESDD, vermelha. O crime aconteceu na Fazenda Santa Augusta, que fica no município de Guaxupé.
De acordo com a polícia, dois homens invadiram a propriedade rural, danificaram o sistema de alarme, arrombaram um barracão e levaram a moto, que estava travada, sem as chaves e com pouco combustível. O furto foi todo registrado por câmeras de segurança, cujas imagens serão utilizadas pelas autoridades na tentativa de elucidar os fatos.

Apreensão
Também nesta madrugada de quarta-feura, 4 de dezembro, a PM guaxupeana apreendeu um adolescente por suspeita de assalto à mão armada contra a Mercearia Bela Vista, que fica no Jardim Bela Vita, em Guaxupé. O crime aconteceu na tarde de ontem e foi praticado por dois rapazes, os quais utilizaram a motocicleta Yamaha Factor YBR, 125", ED, de cor prata, ano 2009, furtada anteontem, no Jardim Aeroporto. Veja, posteriormente, detalhes a respeito desta ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.