Autor: Carlos Alberto - Data: 03/12/2019 17:05

AGORA: Dupla usa moto furtada para assaltar mercearia no "Bela Vista"

A PM atendeu a ocorrência e está no encalço dos autores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Dupla usa moto furtada para assaltar mercearia no

Dois homens, dos quais pelo menos um pode estar armado com revólver, assaltaram a Mercearia Bela Vista, que fica na Avenida Pedro Nicola, no Jardim Bela Vista, em Guaxupé, há poucos minutos (agora são 15h55 desta terça-feira, 3 de dezembro). Os autores, que estão sendo procurados pela Polícia Militar, utilizaram a motocicleta Yamaha Factor YBR, 125"", ED, de cor prata, ano 2009, furtada ontem, no Jardim Aeroporto.
Os assaltantes aproximaram-se do local, um deles invadiu o estabelecimento, anunciou o roubo e subtraiu quantia ainda não divulgada. Depois, ambos fugiram na moto, que foi identificada por imagens de câmeras de segurança. Acionada, a PM compareceu ao local, se inteirou dos fatos e realiza, desde então, um intenso rastreamento em locais suspeitos, além de ter também fechado as entradas e saídas da cidade, no chamado cerco e bloqueio.

Do furto da moto
Conforme já divulgado pelo JOGO SÉRIO, O frentista guaxupeano W. B. H., de 33 anos, denunciou o furto de sua motocicleta, Yamaha Factor YBR, 125"", ED, de cor prata, ano 2009, nesta segunda-feira, 2 de dezembro. O rapaz estacionou a moto em frente sua casa, que fica na Rua Rony Carlos Pires, no Jardim Aeroporto, por volta das 14h30. Cinco horas depois, percebeu que o veículo havia sido furtado. Com as chaves e documentação em mãos, o W. B. acionou a PM, que compareceu ao local e registrou o BO, além de ter efetuado rastreamento. Veja informações mais atualizadas sobre este caso posteriormente, no Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.