Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2019 10:50

Homem é detido em Guaranésia com cinco armas e várias munições

A PM achou as armas na casa e no sítio do autor, que foi preso em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido em Guaranésia com cinco armas e várias munições

Militares da 79ª Cia. PM/MG prenderam um homem de 46 anos em Guaranésia, nesta quarta-feira, 27 de novembro, por posse ilegal de armas de fogo. A ação teve consequência no cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, num trabalho realizado pelas autoridades regionais, que por estes dias procuram por três pessoas foragidas, que estariam ligadas ao homicídio de Leandro Antônio da Silva, de 34 anos, executado nesta segunda, 25, em área rural guaranesiana.
O mandado foi cumprido, inicialmente, na Rua Sete de Setembro, que fica na área central de Guaranésia, onde o autor, E. S. J., de 46 anos, guardava um revólver e uma garrucha, ambos calibre 32, uma espingarda calibre 36, uma carabina 44, cinquenta e duas munições intactas calibre 22 e outras dez nos calibres 44.
Após as buscas na residência do alvo, a PM deslocou com ele até a zona rural, num sítio de sua propriedade. Lá, os militares acharam outra espingarda, calibre 22. Sem a documentação necessária para portar o armamento, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao Quartel PM para, depois, ser deixado na Delegacia de Polícia Civil. - Ainda quanto ao crime de segunda-feira, em que a polícia capturou já cinco pessoas, as buscas intensas continuam para localizar um casal, que teria atraído a vítima à emboscada, e mais um rapaz, também envolvido no caso de tortura e execução, supostamente por conta de dívidas de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.