Autor: Carlos Alberto - Data: 18/11/2019 10:54

Idoso vai a óbito após colisão entre motos em Guaxupé

O aposentado Elias e seu filho, Otamir, foram hospitalizados, mas o pai não resistiu aos ferimentos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Idoso vai a óbito após colisão entre motos em Guaxupé

O aposentado Elias José de Oliveira, de 81 anos, morreu nesta tarde de domingo, 17 de novembro, após colisão automobilística no Parque dos Municípios, em Guaxupé. Passageiro da Honda Biz KS, 125", de cor rosa, ano 2011, o idoso chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo, que era conduzido pelo filho dele, o auxiliar de construção civil Otamir de Jesus Oliveira, de 51 anos, bateu contra a moto Honda XRE, 300", verde, ano 2017, do motorista profissional André Augusto General Garcia, de 24 anos.
A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves com a Rua Mário Bacci. Conforme as autoridades, o piloto da Biz cortou a preferencial da XRE, tendo havido o sinistro. Socorridos por unidades de resgate, os envolvidos deram entrada ao Pronto Socorro, mas Elias foi a óbito, enquanto seu filho foi submetido à cirurgia ainda ontem. O outro envolvido, apesar de também ter se ferio, não ficou hospitalizado.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que constatou o atraso na CNH do condutor da Biz, desde 2016. Também a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe, tendo a via sido liberada para o tráfego, após a conclusão dos trabalhos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.