Autor: Carlos Alberto - Data: 13/11/2019 09:40

Motorista fica dias à mercê de bandidos entre Anápolis, em Goiás, e Arceburgo, no Sudoeste mineiro

A PM mineira auxiliou ao condutor, que foi mantido refém em cativeiro, numa casa de madeira, anteas de ser deixado em Arceburgo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motorista fica dias à mercê de bandidos entre Anápolis, em Goiás, e Arceburgo, no Sudoeste mineiro

O motorista L. C. S., de 32 anos, natural de Joinvile, em Santa Catarina, foi vítima de torurante sequestro e roubo, à mão armada, neste domingo, 10 de novembro. Condutor do caminhão Iveco Stralishd, de cor branca, ano 2007, carregado com bobinas de alumínio, ele foi feito refém por quase três dias, até ser libertado em Arceburgo, no Sudoeste de Minas Gerais, onde a Polícia Militar lhe prestou auxílio.
L. C. foi abordado por homem moreno, de tatuagem no braço direito, cabelo raspado nas laterais, com um revólver nas mãos - o qual anunciou o objetivo de roubar-lhe a carga e o próprio caminhão. O fato ocorreu em Anápolis, no Estado de Goiás, na entrada de um posto de combustíveis, localizado às margens de rodovia goiana. Rendido, ele viu quando outro bandido se juntou ao autor e os três viajaram por determinado trecho.
A vítima, que a todo momento era ameaçada de morte, foi obrigada a deitar-se no chão do caminhão enquanto um dos criminosos tomou a direção, tendo eles viajado por cerca de dez horas. Após o sacrifício, o dono do veículo foi ainda mantido num cativeiro, em local ermo, numa casa de madeira, até esta terça, 12, quando mais uma vez viajou em condições semelhantes à anterior, até ter sido deixado em Arceburgo.
Conforme L. C., que pediu ajuda no Posto Mangueira, onde foi socorrido por populares até a chegada da PM, o caminhão estava carregado com nove bobinas de alumínio (os bandidos levaram a carga, o veículo, além do telefone celular do motorista e seus pertences pessoais). As autoridades, após colherem informações, prestaram auxílio ao homem roubado e iniciaram os trabalhos, com vistas à tentativa de localizar o caminhão e prender aos autores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.