Autor: Carlos Alberto - Data: 10/11/2019 11:31

Piloto guaxupeano morre em violenta colisão com automóvel em Guaxupé

Juliano tinha 18 anos e circulava em sua motocicleta quando houve a colisão com o automóvel Gol
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Piloto guaxupeano morre em violenta colisão com automóvel em Guaxupé

O vendedor Juliano César da Silva, de 18 anos, faleceu nesta noite de sábado, 9 de novembro, após violenta colisão entre sua motocicleta, Honda CB 500, prata, e o VW Gol 1.0, cinza, então conduzido pela auxiliar de serviços gerais Vanessa A. . S., de 34 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dona Floriana com a Rua Horácio Ferreira Lopes, entre o Parque das Orquídeas e o Jardim Aviação, em Guaxupé. A morte do rapaz, que era muito conhecido na cidade, tem sido bastante sentida não só por familiares e amigos próximos, mas também por vários conhecidos.
Juliano circulava em sua moto, na companhia do amigo, o mecânico Wendel Júnior, de 23 anos (que estava em outra moto), pela Grande Avenida (como é conhecida a "Dona Floriana"). Conforme a dinâmica, o abalroamento com o automóvel ocorreu nas proximidades do São João Supermercados, que trafegava pela "Horário Ferreira...". Dos fatos, o piloto ficou gravemente ferido e foi socorrido por unidade do SAMU, mas não resistiu às lesões e faleceu no Hospital. No local, diga-se de passagem, familiares da vítima entraram em estado de choque e houve princípio de tumulto devido às presenças da condutora do carro e do amigo de Juliano (ambos foram até liberados dos depoimentos à Delegacia, a fim de terem suas integridades físicas preservadas por conta do inconformismo de pessoas ligadas à vítima).

Perícia
Ainda sobre o acidente, a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, colheu dados e liberou os veículos. Agora, os trabalhos de praxe identificarão a forma com que se desencadeou a ocorrência, inclusive com a utilização de eventuais imagens de câmeras de segurança dos pontos comerciais próximos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.