Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2019 20:44

Caminhonete perde os freios e só para dentro de mercearia em Guaxupé

Apesar do perigo e os eventuais riscos, ninguém ficou ferido com o acontecido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Caminhonete perde os freios e só para dentro de mercearia em Guaxupé

Uma caminhonete amarela, carregada com feno, perdeu os freios em plena descida da Avenida Dona Floriana, mais precisamente na altura do Jardim Novo Horizonte, em Guaxupé. Sem controle direcional, o condutor só parou após o veículo literalmente adentrar o Bar e Mercearia Monte Carmelo, que fica na esquina daquela avenida, com a Rua Ana Querubina de Carvalho.
O acidente ocorreu no final desta tarde de quinta-feira, 7 de outubro. De acordo com o condutor, o veículo, cuja parte mecânica foi recentemente revisada, perdeu os freios poucos metros acima do bar. Desesperado, ele tentou uma manobra emergencial, à direita, a fim de chegar à "Ana Querubina". Porém, as dificuldades impediram o sucesso da conversão e o veículo acabou entrando no estabelecimento. Naquele instante, alguns fregueses estavam no interior do local, mas ninguém ficou ferido.
Acionda, a Polícia Militar compareceu ao ambiente, sinalizou a Avenida, com vistas às providências de praxe, e o proprietário da caminhonete, apoiado por amigos, retirou o veículo, com o apoio de guincho. De acordo com a dona do bar, houve avarias na porta de aço, além de objetos menores, como churrasqueira, entre outros. Os reparos, diga-se de passagem, já serão iniciados, com vistas ao ressarcimento à dona da mercearia. Ainda sobre o fato, o condutor do automóvel também não ficou ferido, apesar do susto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.