Autor: Carlos Alberto - Data: 06/11/2019 13:04

Adolescente é detido no Recreio dos Bandeirantes por suposto tráfico

A PM de Guaxupé tem trabalhado intensamente para combater delitos protagonizados por menores infratores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido no Recreio dos Bandeirantes por suposto tráfico

Um adolescente, com 17 anos, foi detido nesta terça-feira, 5 de novembro, pela Polícia Militar, por suspeita de tráfico de drogas. Denunciado por testemunhas, ele foi surpreendido com os produtos ilícitos e agora responderá pelo comércio ilegal. Vale lembrar que nos últimos dias a polícia tem trabalhado intensamente para combater delitos praticados por pessoas com idades abaixo dos 18 anos.
O menor vinha sendo apontado como sendo um dos donos da maconha distribuída no Jardim Recreio dos Bandeirantes. Desta forma, uma equipe de patrulheiros obteve autorização da mãe do jovem para entrar na residência dele, que fica na Rua Borba Gato, onde acharam uma sacola com nove porções da referida substância entorpecente.
Detido em flagrante, o rapaz foi conduzido com sua genitora à sede da 79ª Cia. PM/MG, onde figurou boletim de ocorrência por tráfico. Depois, o autor prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado em seguida, haja vista a falta de unidade adequada para abrigar menores infratores em Guaxupé e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.