Autor: Carlos Alberto - Data: 04/11/2019 16:25

Polícia captura dois por suspeita de roubo ao pesqueiro

A PM agora tenta localizar o outro adolescente que teria participado do crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia captura dois por suspeita de roubo ao pesqueiro

A Polícia Militar capturou, nesta manhã de segunda-feira, 4 de novembro, o adulto C. F. C. e um adolescente, com 15 anos, por suspeita de roubo à mão armada, praticado contra um casal A. C. B., de 56 anos, e M. I. S. B., de 51, proprietários do Pesqueiro Borges, que fica no Bairro Tomateiros, na zona rural de Guaxupé. Dos autores, o adolescente é o mesmo que efetuou vários assaltos no Município, nas últimas semanas, na companhi de outro menor, de 16 anos, que também estaria envolvido no assalto, mas não foi ainda localizado.
A PM chegou até os responsáveis pelo crime após levantamento de pistas. Localizados no bairro onde moram (Residencial Monte Verde), os suspeitos negaram a prática do assalto, mas foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os mesmos homens que invadiram a casa deles, por volta das 23h, para roubar R$180,00, duas TVs, um notebook, uma motosserra, um telefone celular, aliança, anel, relógio, cordão de ouro e um veículo Fiat Uno Mill Economy, pra, ano 2010 (que já foi restituído ao dono - estava abandonado no Jardim dos Ipês).
De acordo com a polícia, contra o homem adulto, que foi detido junto ao menor, havia já um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte. Agora, a polícia tentará obter a internação do adolescente, junto à Justiça, haja vista a quantidade de delitos praticados por ele, em tão pouco tempo, na cidade. Veja, logo mais, detalhes sobre este caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.