Autor: Carlos Alberto - Data: 04/11/2019 13:20

Homem é preso por violência contra a própria esposa e posse ilegal de arma

O revólver foi recolhido, o autor preso em flagrante. A PM frisa o telefone 190 para denúncias anônimas, a fim de evitar delitos maior, gerar proteção e contribuir para com a ordem social.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso por violência contra a própria esposa e posse ilegal de arma

Um homem foi preso nesta manhã de segunda-feira, 4 de novembro, em Guaranésia, por violência doméstica praticada contra a própria esposa, além de posse ilegal de arma e fogo. A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, chamou a atenção sobre o risco de morte pelo qual passam tantas pessoas, dentro de suas famílias, as quais figuram repetidos boletins de ocorrência como vítimas de casos semelhantes.
O autor foi denunciado pela companheira por conta de agressões ocorridas na casa onde vivem, no Jardim Renovação. No local, patrulheiros tomaram conhecimento de que o rapaz portava um revólver, mas ele afirmou que já havia o vendido. Porém, num trabalho de inteligência, durante o diálogo, policiais conseguiram a confissão e acharam o armamento no telhado da residência (com várias munições).
Preso, o morador foi conduzido o Quartel PM e, em seguida, deixado na Delegacia Regional de Segurança Pública, onde o flagrante será ratificado e ele levado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. A polícia aproveita a ocasião e reforça o telefone 190 para denúncias anônimas, a fim de evitar delitos maior, gerar uma proteção mais intensa e contribuir para com a ordem social.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.