Autor: Carlos Alberto - Data: 02/11/2019 20:38

PM sampetrense captura autor de assalto tentado

A ocorrência foi desencadeada no início desta noite de sábado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM sampetrense captura autor de assalto tentado

Policiais militares de São Pedro da União prenderam um homem no início desta noite de sábado, 2 de novembro, por suspeita de assalto tentado contra idoso daquela cidade. O intento, que será investigado pelas autoridades judiciárias, somente não foi consumado por conta da destreza dos PMs , aliada à transmissão de informações de testemunhas, que flagraram a situação e fizeram a denúncia.

A vítima, um homem idoso, estava em sua casa com um suposto conhecido, quando dois outros invadiram o local, encapuzados e possivelmente armados. A dupla pretendia roubar dinheiro da aposentadoria do morador, que é viúvo, mas não chegou a concretizar o delito, haja vista os gritos do aposentado, por socorro, o que gerou a fuga dos criminosos. 

O ocorrido, que o tempo todo foi acompanhado por populares (os quais acionaram a polícia), foi ainda frustrado por patrulheiros, que localizaram um dos autores escondido ainda aos fundos da casa, onde foi detido em flagrante (ele negou a tentativa de roubo, sob o pretexto de que havia ido ao local por ser amigo da vítima, com quem tem o hábito de beber). Estranhamente, o rapaz que antes acompanhava o idoso também deixou a casa durante a fuga dos bandidos, tendo ele sido abordado posteriormente e informado que um dos ladrões é quem determinou, sob ameaças, que ele também fugisse.

O envolvido, que foi reconhecido pelo idoso como sendo um  ds homens que invadiu sua casa, foi deixado na Delegacia de Polícia Civil e o caso será investugado a partir da próxima semana. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.