Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2019 08:35

Casal é detido por tráfico de crack em Guaranésia

A PM flagrou o autor em plena traficância
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal é detido por tráfico de crack em Guaranésia

Um casal de supostos traficantes foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Guaranésia, nesta noite de terça-feira, 29 de outubro. A ação de combate ao comércio de tóxicos foi consequência de diligências relativas ao roubo, à mão armada, praticado naquela cidade, contra estabelecimento comercial.
A PM patrulhava pela cidade, com o objetivo de localizar o autor do assalto à Lanchonete Casarão, onde um homem armado com revólver rendeu aos trabalhadores e levou quantia não divulgada. Numa das vias guaranesianas, militares depararam com um rapaz contumaz em delitos, o qual recebia algo de outro, em comportamentos suspeitos.
Flagrados, o visitante fugiu a pé e o dono da casa foi abordado, tendo sido encontradas, no imóvel, vinte pedras de crack, prontas para o comércio, assim como R$ 320,00 em dinheiro, cujo valor ele não soube explicar a origem. O rapaz e sua amásia, também possível participante na traficância, foram conduzidos ao Quartel da Polícia Militar, onde figuraram boletim de ocorrência como autores. - A PM continua no encalço do assaltante à lanchonete.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.