Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2019 18:13

Imagem de animal sendo atropelado em Guaxupé gera polêmica na internet

O acidente aconteceu nesta manhã de sexta, 25, na Rua Angelo Bertoni
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Imagem de animal sendo atropelado em Guaxupé gera polêmica na internet

O atropelamento de um cachorro ocorrido nesta manhã de sexta-feira, 25 de outubro, na Rua Angelo Bertoni, que fica no Jardim Guaxupé, tem causado grande repercussão. Protagonizado por Uelinton Vander Oliveira, que é popularmente conhecido como "Magaiver" e dirige um site de notícias na cidade, o fato provocou a revolta de internautas, ao mesmo tempo em que resultou no abatimento emocional do autor. Isto, porque foi registrado por câmeras de segurança, cujas imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais.
O cão, de porte médio e pelagem clara, atravessava a Angelo Bertoni, no cruzamento com a Rua Agenor de Lima, quando o condutor, a bordo de uma caminhonete Fiat Toro, de cor vinho, passou sobre o animal. Após o ocorrido, o motorista teria retornado e visto que o cachorro estava já sem vida, tendo ele ido à sede da Polícia Militar, onde registrou boletim de ocorrência sobre a questão.
O acidente foi captado pelo circuito eletrônico de segurança de comércio da Ângelo Bertoni, tendo sido divulgado por internautas. Em segundos, as manifestações "pipocaram" pela rede mundial de computadores, com críticas, acusações de negligência, suposto uso de celular no volante e até ofensas. Em sua defesa, Uelinton Magaiver negou que estivesse no telefone e realizou uma transmissão ao vivo para justificar-se. CLIQUE AQUI e veja a íntegra. - AQUI, você vê o vídeo do atropelamento. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Matheus - 25/10/2019 18:51
    Pelo q vi não foi de propósito o acidente, Foi um crime cuposo, não teve intenção de fazer o ato ... mas tem que pagar pelo que fez ... pois no vídeo não mostra o outro tal carro como ele fala ... e na câmera não mostra ele dando socorro para o animal... um repórter com uma atitude dessa perde totalmente sua credibilidade... me desculpe... mas é apenas uma opinião...

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.