Autor: Carlos Alberto - Data: 22/10/2019 17:52

Sitiante de Guaranésia tem 21 cabeças de gado furtadas

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será também investigado na Delegacia Regional de Segurança Pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sitiante de Guaranésia tem 21 cabeças de gado furtadas

O produtor rural J. D. V. B., de 64 anos, denunciou o furto de vinte e duas cabeças de gado, ocorrido nesta segunda-feira, 21 de outubro, no Sítio Serra dos Cardosos, que fica na zona rural de Guaranésia. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será também investigado na Delegacia Regional de Segurança Pública.
Os animais, cuja maioria eram ainda novilhas, foram retirados do sítio no período da madrugada, haja vista que o proprietário deu falta somente de manhã. Como características, ele informou que vinte e um eram de cor branca e um garrote marrom, identificados com três tipos diferentes de marcas, sendo um coração com a letra "J", uma letra "T" ou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
À polícia, J. D. informou ainda que observou marcas de pneus correspondentes aos de caminhão nas proximidades de seu imóvel. Os fatos, desta forma, serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil, que trabalhará em contato com o conteúdo gerado pelos militares atendentes da ocorrência. Ainda sobre furtos de gado, investigadores locais levaram à cadeia membros de uma quadrilha que agia no Sudoeste de Minas Gerais, os quais encontram-se no Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.