Autor: Carlos Alberto - Data: 21/10/2019 16:16

Vítima fica gravemente ferida após caminhonete cair em lagoa

Bombeiros do 4º Pelotão encontram-se no local, onde mergulham a lagoa, a fim de apurarem se há ou não mais vítimas submersas (Fotos: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros - Guaxupé/MG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vítima fica gravemente ferida após caminhonete cair em lagoa

Um acidente ocorrido no início desta tarde de segunda-feira, 21 de outubro, entre Muzambinho e Monte Belo, no Sudoeste de Minas Gerais, deixou pelo menos uma pessoa gravemente ferida. A vítima, ocupante de uma Toyota Hilux, de cor prata e placas de Passos, no Sul do Estado, caiu numa lagoa às margens da BR 491 (no local denominado Palmeia). A princípio, havia um único ocupante no veículo, o qual foi retirado do carro por populares e levada em estado grave para o Hospital (por uma ambulância de Muzambinho). Os bombeiros encontram-se no local, onde mergulhadores rastreiam o lago, a fim de descartarem a possibilidade de haver mais pessoas submerssas. Veja outras informações posteriormente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.