Autor: Carlos Alberto - Data: 21/10/2019 12:59

AGORA: Autores fazem dois assaltos no Parque dos Municípios

A PM está no encalço dos bandidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Autores fazem dois assaltos no Parque dos Municípios

Assaltantes ainda não identificados roubaram dois estabelecimentos comerciais no Parque dos Municípios, em Guaxupé, há cerca de trinta minutos (agora são 11h40 desta segunda-feira, 21 de outubro). Os crimes estão sendo apurados pela Polícia Militar, que analisa câmeras de segurança e realiza abordagens nas imediações.

O primeiro roubo ocorreu na Panificadora Vitória, que fica na Rua Monte Santo de Minas. Protegido por capuz, o autor usou arma de fogo para render a atendente e levar R$ 30,00. Na fuga, ele teria pego carona de moto, com um possível comparsa e, juntos, a dupla roubou a Mercearia Avenida, estabelecida à Avenida Felipe Elias Zeitune (não foi informado o que os ladrões levaram). Depois, os bandidos deslocaram sentido Residencial Monte Verde.

De acordo com a polícia, nos dois locais as ações foram registradas por câmeras de segurança. Desta forma, as autoridades esperam capturar aos responsáveis pelos crimes o mais rápido possível. - Vale lembrar que a PM local prendeu três assaltantes nesta sexta-feira, além de estar no encalço de um adolescente, apontado como autor de assalto contra farmácia no Planalto. Veja, logo mais, informações atualizadas deste caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.