Autor: Carlos Alberto - Data: 21/10/2019 12:17

Moto usada em assalto no Planalto foi furtada no "Bandeirantes"

O veículo foi apreendido e será restituído ao verdadeiro dono
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moto usada em assalto no Planalto foi furtada no

A motocicleta Yamaha Factor YBR 125K, de cor preta, usada para roubo à mão armada, praticado nesta sexta-feira, 18 de outubro, contra a Farmácia Bem Estar, no Jardim Planalto, foi furtada naquele mesmo dia, no bairro Recreio dos Bandeirantes. A informação, apurada pelo Jornal JOGO SÉRIO, deu conta de que os autores do assalto contra a drogaria podem ser os mesmos que levaram o veículo. Apesar dos esforços, a polícia ainda não conseguiu localizar aos responsáveis pelos dois delitos.
A moto foi subtraída da Rua Raposo Tavares, onde o proprietário, L. C. C., de 58 anos, a estacionou por volta das 12h e, pouco depois, percebeu o sumiço do veículo. Segundo o dono, a Yamaha estava travada e com o alarme acionado, mas isto não impediu que o autor a levasse. Acionada, a Polícia Militar colheu as informações e efetuou um rastreamento, mas não conseguiu encontrar o produto de furto, naquele momento.

O assalto
Na mesma sexta-feira, a PM foi acionada na Drogaria Bem-Estar, que fica na Praça Estevan Franchi, no Jardim Planalto, onde uma dupla de assaltantes usou moto semelhante para consumar o crime. Ainda nos levantamentos, polícia descobriu que um dos autores do roubo seria um adolescente, de 15 anos, morador do Residencial Monte Verde. Durante os trabalhos, patrulheiros chegaram a localizar o menor, que fugiu, mas deixou para trás a moto, quando as autoridades constataram se tratar da mesma YBR levada no Recreio dos Bandeirantes (o veículo foi guinchado e será restituído ao verdadeiro dono).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.