Autor: Carlos Alberto - Data: 20/10/2019 11:04

PM recolhe arma de fogo em propriedade rural de Guaranésia

A espingarda foi recolhida até o proprietário apresentar a documentação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM recolhe arma de fogo em propriedade rural de Guaranésia

A Polícia Militar de Guaranésia recolheu, neste domingo, 20 de outubro, uma espingarda claibre 28, de propriedade de fazendeiro daquele município. O armamento estava num dos aposentos do imóvel, onde as autoridades foram chamadas para atender a uma ocorrência de furto.
A PM foi chamada pelo caseiro da fazenda, haja vista que ocorrera um furto no local. Porém, na diligência, militares acharam a capa da espingarda sobre uma das camas e, atrás da porta, o próprio armamento. Em diálogo com o caseiro, foi informado que a arma pertence ao dono da instância. Já por telefone, o fazendeiro alegou possuir a documentação do instrumento. Porém, encontrava-se em viagem, não tendo sido possível apresentá-la. 
A polícia efetuou a apreensão da espingarda, que encontra-se na Delegacia de Polícia Civil, a fim de ser entregue ao dono, mediante a apresentação dos documentos necessários.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.