Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2019 15:43

Bandidos usam "obstáculo" na via para roubar moto de trabalhador na Vila Bonfim

O motociclista circulava pela Rua Augusto Tavares Ribeiro, na Vila Bonfim, quando percebeu um galho atravessado na via e foi obrigado a reduzir a velocidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos usam

Dois homens ainda não identificados assaltaram, nesta noite de quarta-feira, 16 de outubro, o repositor de mercadorias L. G. T. L., de 18 anos, proprietário da Honda XRE, ano 2014, de cor preta. O crime foi cometido por dois homens, ainda não identificados, os quais utilizaram "esquema" de obstáculo na via pública para praticarem o delito.
O motociclista circulava pela Rua Augusto Tavares Ribeiro, na Vila Bonfim, quando percebeu um galho atravessado na via e foi obrigado a reduzir a velocidade. De surpresa, os dois bandidos saíram de um pasto, à margem da rua, tendo um deles anunciado o roubo e ambos fugido na moto da vítima, sentido Bairro Taboão.
O crime foi noticiado à Polícia Mlitar, que rastreou as imediações, mas até o encerramento desta matéria os autores e nem a moto haviam sido localizados. Apesar do prejuízo material, o dono do veículo não foi ferido durante a ação, que será investigada pela Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.