Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2019 08:53

Homem é preso com cocaína, punhal e dinheiro em Paraíso

A PM patrulhava a cidade quando a operação bem sucedida foi desencadeada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso com cocaína, punhal e dinheiro em Paraíso

O mototaxista F. S., de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso, naquela cidade, nesta noite de quarta-feira, 16 de outubro, por tráfico de drogas. Flagrado por equipe de patrulheiros em situação suspeita, o rapaz carregava consigo porções pequenas de cocaína, um punhal e dinheiro cuja origem ele não soube explicar.
F. S. circulava em sua Yamaha Factor YBR 125 K, de cor roxa, pela área central, quando avistou viatura e iniciou uma fuga. Porém, ele foi alcançado na Rua Pinto Ribeiro, onde os militares localizaram a arma branca e R$ 680,00 em dinheiro. Pouco antes, onde a polícia tentou abordá-lo pela primeirva vez, foram achadas seis unidades de cocaína, cada uma com 1g, aproximadamente.
Autuado, F. S. teria assumido a propriedade da droga e sido preso. Recolhido na sede da PM paraisense, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde houve ratificação de flagrante e seu ingresso no presídio. De acordo com as autoridades, já existia denúncia de que o suspeito praticava tráfico naquelas imediações. O caso, contudo, será investigado pela Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.