Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2019 09:56

Falsos clientes assaltam taxista entre Guaxupé e Monte Belo

A polícia já identificou os possíveis autores, que são de Guaxupé e estão foragidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falsos clientes assaltam taxista entre Guaxupé e Monte Belo

O taxista J. C. S. de 64 anos, foi vítima de assalto nesta terça-feira, 15 de outubro, depois que um casal, já identificado, mas ainda foragido, simulou ser dupla de clientes, mas usou faca e violência para praticar o crime. Dos fatos, a vítima conseguiu fugir e passa bem, mas perdeu carteira com dinheiro (R$ 200,00), documentos pessoais e o automóvel, um GM Prisma, de cor preta, utilizado para trabalho.
O motorista profissional foi abordado no ponto da Avenida Conde Ribeiro do Valle, que fica no cruzamento com a Rua João Pessoa, na área central de Guaxupé. Os passageiros solicitaram viagem até Santa Cruz da Prata, tendo o homem sentado no banco traseiro e a mulher ao lado do condutor. Em dado momento, na estrada vicinal, o rapaz aplicou um golpe (gravata) no pescoço do taxista e o ameaçou com uma faca.
Sem chances, o dono do carro foi obrigado a pular para o banco de trás, enquanto a comparsa do assaltante passou a dirigir o veículo, mas na direção de Monte Belo. Apesar da desvantagem, J. C. conseguiu desvencilhar-se do autor e pulou do veículo, tendo a dupla fugido em alta velocidade. Assustado, mas consciente, o motorista pediu socorro num posto de combustível, onde a PM montebelense prestou-lhe atendimento.
Já em segurança e mais calmo, J. C. informou as características dos bandidos e mencionou, inclusive, o nome "Carol", pelo qual o rapaz chamou a mulher, pouco antes de anunciar o roubo. Munida de fotos de contumazes criminosos, a polícia apresentou opções ao taxista, que foi categórico em reconhecer o casal, sendo ele F. A. I, de 24 anos, e ela C. C. F., de 27 anos, ambos desempregados e moradores do Jardim Aviação, na cidade de Guaxupé. A dupla, agora, está sendo procurada pelas autoridades, assim como o automóvel e os pertences do taxista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.