Autor: Carlos Alberto - Data: 15/10/2019 07:22

Homem de 29 anos é preso pelo furto de chocolates em Guaxupé

Os produtos foram subtraídos de estabelecimento comercial da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 29 anos é preso pelo furto de chocolates em Guaxupé

Um homem de 29 anos foi preso pelo furto de duas barras de chocolates, subtraídas em estabelecimento comercial da cidade, nesta tarde de segunda-feira, 14 de outubro. O flagrante foi resultado de patrulhamento integrado, realizado rotineiramente pela Polícia Militar de Guaxupé.
O rapaz, L. S. A., foi abordado em diligência da PM, quando carregava sob a roupa os produtos furtados. Confesso, o autor indicou de onde havia subtraído os itens, o que foi confirmado posteriormente, com as câmeras de segurança do local, onde o furto ainda não havia sido detectado.
Detido em flagrante, L. foi conduzido à 79ª Cia. PM/MG, onde figurou boletim de ocorrência como autor de furto e, depois, deixado na delegacia de Polícia Civil, para ratificação do flagrante. No local, porém, não foi informado se o responsável pelo delito em questão prestou depoimento e teve liberação ou foi conduzido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.

 

Patrulhar
Dedicada a manter o Município em ordem, a corporação da 79ª Cia. PM/MG atua vinte e quatro horas, a fim de identificar praticantes de ações delituosas. Neste sentido, militares podem ser acionados via telefone 190, além de pessoalmente, no Quartel, que fica na Avenida Dona Floriana, nº 1202, na área central da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.