Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2019 07:15

Homem rouba padaria no Jardim Renovação, mas é preso pela PM de Guaranésia

A ocorrência se desencadeou entre a tarde e a noite desta quinta, 10, no município guaranesiano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem rouba padaria no Jardim Renovação, mas é preso pela PM de Guaranésia

A Polícia Militar de Guaranésia prendeu o desempregado A. R. C., de 24 anos, nesta noite de quinta-feira, 10 de outubro. Apontado como autor de roubo à mão armada praticado ainda ontem, contra panificadora do Jardim Renovação, naquela cidade, o rapaz foi detido e, com ele, encontrados parte do dinheiro subtraído no local e a faca utilizada para render as vítimas.
A. R. teria assaltado o estabelecimento com uma faca de cozinha e fugido a pé. Porém, o delito foi flagrado por câmeras de segurança, tendo a PM se organizado, a fim de localizá-lo. Em poucos minutos, a equipe da patrulha tática integrada já o havia encontrado, na casa de sua família, onde o autor recebeu voz de prisão e entregou o instrumento cortante com o qual ameaçou trbalhadores na padaria.
Com o suposto assaltante, a polícia achou ainda parte do dinheiro roubado (valor não divulgado) e o rapaz figurou boletim de ocorrência como autor de crime. Após ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para ratificação do flagrante, A. R. foi levado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde aguardará julgamento pelo delito cometido no "Renovação".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.