Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2019 15:31

Capturado mais um suspeito de integrar quadrilha de assaltantes a propriedades rurais

As autoridades prenderam J. C., de 43 anos, em Monte Santo, um dia após terem capturado E. I. P. na cidade de Guaranésia. Agora, a polícia tentará descobrir os outros três assaltantes que vitimaram mãe e filho no Sítio Cunhas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Capturado mais um suspeito de integrar quadrilha de assaltantes a propriedades rurais

A Polícia Militar de Monte Santo de Minas prendeu mais um suposto envolvido no assalto à mão armada cometido nesta segunda-feira, 7 de outubro, contra moradores do Sítio Cunhas, que fica naquele município. Capturado na zona rural, o rapaz encontra-se detido, assim como outro homem, pego nesta terça, 8, em hotel de Guaranésia. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou, a dupla e outros três são apontados como os responsáveis pelo roubo de maquinários à propriedade rural montessantense. Além disto, serão investigados também por outros crimes da mesma natureza, desencadeados naquelas proximidades.
A PM chegou até o desocupado J. C., de 43 anos, por meio de mandado de busca e apreensão, expedido para dar continuidade à procura pelos autores do roubo no Cunhas. Na casa do rapaz, que fica no Sítio Cachoeiras, as autoridades acharam uma espingarda calibre 28, um rifle adaptado para 22, outras duas armas longas, com calibres indefinidos (numa delas havia até luneta para rifle); uma coronha de armamento também longo, munições calibres 28, 32 e 22, dos quais parte estava intacta e as demais deflagradas.
Preso em flagrante, J. C. nada teria falado em seu benefício e nem a respeito do assalto contra o Cunhas. Também foram recolhidas, no local, duas motocicletas Honda Titan (uma verde e outra vermelha), com chassis adulterados e emplacamentos de Itamogi e São Sebastião do Paraíso. - Vale lembrar que J. C. foi detido um dia após o eventual comparsa, E. I. P., capturado em hotel guaranesiano, após ser perseguido pela PM, que localizou documentos seus nas proximidades do crime e achou, na casa dele, maquinários roubados em imóvel de Monte Santo. Agora, a polícia procura pelos outros três integrantes da quadrilha. - LEIA OUTROS artigos sobre este crime na parte de POLÍCIA deste site.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Dr. Dutra ~parabens policiais, a limpesa continua - 10/10/2019 09:49
    É assim que deve ser. os larápios ladravazes pensam em futuro de riqueza mas ganham cadeinha. parabéns policiais

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.