Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2019 19:42

PM captura autor de roubo pouco após o crime

As autoridades apresentaram o canivete, as vestimentas do autor e a bolsa da vítima (Imagem: PM/MG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM captura autor de roubo pouco após o crime

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu, nesta tarde de sexta-feira, 4 de outubro, o desempregado D. S., de 18 anos, autor do roubo à mão armada praticado por volta das 12h de hoje, contra uma adolescente, de 16 anos. O crime, conforme divulgado anteriormente pelo JOGO SÉRIO, aconteceu na Rua Santa Terezinha, na área central da cidade, e foi filmado por câmeras de segurança de comércios da Avenida Dona Floriana, por onde o autor fugiu.
D. S. foi abordado em via pública, pouco após o roubo, tendo sido informado de que havia sido flagrado em plena ação. Surpreendido, o rapaz confessou o delito e recebeu voz de prisão em flagrante. De acordo com o autor, logo após consumar o assalto, ele deslocou até um ponto de tráfico de drogas, onde utilizou o dinheiro roubado para adquirir tóxicos.
Quanto aos documentos da menina, D. S. ateou fogo e escondeu a bolsa num matagal, tendo a PM recolhido o material, assim como o canivete usado. Reconhecido pela vítima, o rapaz figurou boletim de ocorrência como autor de crime violento e foi deixado na Delegacia de Polícia Civil, de onde seria transferido para o Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.