Autor: Carlos Alberto - Data: 20/09/2019 08:31

Mulher tem veículo furtado do interior da própria garagem

Ladrão aproveitou-se de que as chaves do carro estavam na porta, que é de vidro, e levou o veículo sem deixar pistas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher tem veículo furtado do interior da própria garagem

A médica veterinária V. A. S. F. L., de 47 anos, teve o automóvel Chevrolet Onix 1.4MT LTZ, ano 2014, de cor preta, furtado do interior da garagem onde ela mora, no Bairro Taboão, em Guaxupé. O delito aconteceu nesta noite de quarta-feira, 18 de setembro, e as autoridades já trabalham pela descoberta sobre a autoria e a devida restituição à proprietária.
V. A. chegou em casa por volta das 22h, quando estacionou o veículo na garagem, mas no dia seguinte percebeu que a porta do local, que é de vidro, havia sido arrombada. O carro, segundo consta, foi retirado com as próprias chaves, que estavam justamente na porta de entrada. Astuto, o autor levou o automóvel sem que a dona tivesse percebido, no momento.
A Polícia Militar foi acionada, colheu informações e distribuiu a notícia do furto entre as unidades, a fim de rastrearem o Município, com o objetivo de localizar o veículo. Porém, até o encerramento desta matéria, na manhã de sexta, 20 de setembro, o produto do furto ainda não havia sido encontrado. O caso, agora, será transmitido à Polícia Judiciária, a fim de solucioná-lo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.