Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2019 18:37

Assaltante leva carro na porta da escola e capota o veículo na zona rural de Guaxupé

A PM apura os fatos; bandido permitiu que mãe retirasse do carro o filho de 2 anos antes que ele roubasse k automóvel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltante leva carro na porta da escola e capota o veículo na zona rural de Guaxupé

Homem ainda não identificado roubou um Fiat Grand Siena verde, de propriedade de mãe de aluno da Escola PHD, que fica no Jardim Nova Guaxupé. O crime, cometido com ousadia, foi praticado no final desta tarde de segunda-feira, 16 de setembro, tendo a Polícia Militar já encontrado o automóvel capotado na zona rural. Os trabalhos agora se concentram na captura do autor do delito.

O rapaz teria se aproveitado no exato momento em que a dona do veículo desativou o alarme, colocou seu filho, de 2 anos, e preparava-se para entrar. Rápido, o bandido anunciou o roubo,  tomou-lhe a direção e permitiu que a mulher retirasse a criança do interior antes que ele saísse. Apesar do susto, a vítima conseguiu evitar que o menino fosse levado.

Acionada, a PM compareceu ao local, colheu as informações necessárias e iniciou um rastreamento. Pouco depois, as autoridades souberam que o carro estava capotado nas proximidades da Fazenda Boa Vista, ainda em solo guaxupeano. Agora, a polícia tenta descobrir a identidade do assaltante, localizá-lo e dar a ele voz de prisão. 

Nas proximidades do lugar onde os fatos aconteceram, moradores se assustaram com a ousadia do criminoso, que agiu com frieza mesmo num ambiente tomado por pais e responsáveis pelos alunos, na saída da escola. De acordo com a PM, imagens de câmeras de segurança ajudarão a descobrir quem é o autor do roubo. Ainda sobre o carro, que possui seguro, sua remoção acontecerá após trabalho pericial. Apesar de tudo, mãe e filho passam bem, tendo o tempo todo ambos sido amparados pela escola e o esposo da vítima. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.