Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2019 13:33

Ladrões armados assaltam estabelecimento comercial em Guaxupé

A PM, após atuações preliminares, já tem pistas sobre a autoria do roubo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrões armados assaltam estabelecimento comercial em Guaxupé

Dois homens ainda não identificados assaltaram o "Bar do Capotado", que fica na Rua Sebastião Pinto Ribeiro, no Jardim Agenor de Lima, em Guaxupé. O crime foi praticado nesta noite de sexta-feira, 13 de setembro, e a Polícia Militar já sabe de quem se trata a autoria, sendo que o caso agora será investigado pela Polícia Judiciária.
Os assaltantes adentraram o estabelecimento, ambos com vestimentas pretas e capuzes para esconder suas identidades. Um deles, com arma de fogo em mãos, estilo pistola automática, rendeu ao caseiro A. S., de 44 anos, e o auxiliar de serviços gerais J. V. R., de 61 anos. As duas vítimas, que no momento jogavam baralho numa mesa do bar, foram obrigadas a entregar a quantia total de R$ 170,00 aos bandidos.
Após consumar o assalto, os dois autores fugiram a pé pela mesma rua, na direção do Parque Municipal Mogiana. A PM foi acionada, inteirou-se dos fatos e apresentou, aos dois homens roubados, fotos de eventuais assaltantes, tendo ambos reconhecido pelo menos um deles. A polícia, desta forma, iniciou um rastreamento, mas até agora ninguém foi preso. As investigações serão procedidas pela Polícia Judiciária, que tentará solucionar o roubo em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.