Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2019 08:17

Adolescente é detido com drogas durante batida policial

Os produtos foram arremessados, mas a PM já havia avistado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido com drogas durante batida policial

 Um rapaz de 17 anos foi detido em flagrante nesta noite de sexta-feira, 13 de setembro, em via do Jardim Bela Vista, na cidade de Guaxupé. Abordado durante "Operação Batida Policial", ele carregava três porções medianas de maconha. Intenso, o patrulhamento da PM local tem sido responsável por prisões a bandidos e mantido a ordem no Município.

O suspeito circulava a pé peja Rua Estevam Cipola, no Bela Vista, onde teria lançado um embrulho ao solo assim que percebeu a presença da viatura. Porém, a manobra foi percebida pelas autoridades, que o abordaram e constataram se tratar de três porções de maconha. O jovem, apesar de estar num local onde supostamente ocorre o tráfico de drogas, negou ter o objetivo de revender os produtos. Contudo, ele foi apreendido, assim como a substância entorpecente. 

Autuado em flagrante por tráfico, o menor foi acompanhado por conselheiro tutelar durante todo o tempo em que permaneceu no Quartel, a fim de ser registrado boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi deixado na Delegacia, para os desdobramentos finais. Apesar da situação de suposto tráfico, o autor já foi liberado, haja vista a falta de unidade adequada para mantê-lo detido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.