Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2019 08:49

PM de Guaxupé apreende menor por suspeita de furto e recupera celular

O aparelho estava na casa do suspeito, que alegou tê-lo achado, mas indícios dão conta de que ele invadiu a residência da vítima e subtraiu o telefone
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé apreende menor por suspeita de furto e recupera celular

A Polícia Militar de Guaxupé apreendeu um adolescente nesta noite de quarta-feira, 11 de setembro, pela suspeita do furto de um aparelho celular. O delito ocorreu na Avenida Pedro Nicola, que vai da Vila Progresso ao Recanto dos Pássaros, passando pelo Jardim Bela Vista.
O menor teria invadido uma residência, cujos moradores são conhecidos seus, mas no momento não havia ninguém em casa. Lá, ele subtraiu o telefone e fugiu em seguida, tendo, posteriormente, a dona da casa sido abordada pelo próprio jovem, o qual teria tentado simular uma situação, a fim de evitar as suspeitas contra si.
Em casa, a vitima percebeu que alguém havia entrado e sentiu falta do celular, quando acionou a PM e mencionou a desconfiança do menor. Isto, porque ele teria a indagado sobre "o que aconteceu em sua casa?", sendo que ela nem havia, ainda, divulgado a invasão ao imóvel.
Informados, policiais localizaram o garoto em sua casa, que fica nas imediações do ambiente onde houve o furto. No local, a equipe de patrulheiros comunicou ao próprio menino que o rastreador do celular indicava que o aparelho estava com ele. Surpreendido, o rapaz alegou ter achado o produto e o entregou à polícia, que apreendeu-lhe por suspeita de futo, tendo encaminhado o menino e familiar seu para providências legais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.