Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2019 10:45

Rapaz é detido por assalto tentado e tráfico em Monte Santo

A PM localizou I. B. V., de 19 anos, minutos após a tentativa de roubo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz é detido por assalto tentado e tráfico em Monte Santo

A Polícia Militar de Monte Santo de Minas prendeu, nesta terça-feira, 10 de setembro, o desempregado I. B. V., de 19 anos, apontado como autor de tentativa de assalto contra a Mercearia Oliveira, que fica na área central de Monte Santo de Minas. O delito, iniciado com o apoio de revólver, foi frustrado e o autor tentou até fugir, mas foi capturado pouco depois.
I. B. V. adentrou o estabelecimento junto a um colega, identificado como "Linguiça", tendo ambos feito uso de bebida alcoólica. Em seguida, I. B. sacou um revólver e anunciou o assalto, quando o comerciante D. O., de 80 anos, correu para os fundos, assim como fizeram os clientes do local. O autor do roubo tentado, segundo consta, efetuou disparos com a arma, que falhou e ele, junto ao amigo, fugiu pela Rua Monsenhor Pereira.
Acionada, a PM se inteirou dos fatos e iniciou o rastreamento, tendo localizado I. B. na casa dele, que fica na Rua José Cassiano Gomes, naquelas proximidades. Com o rapaz, a polícia achou uma porção de maconha e, no interior do imóvel, foram também encontrados o revólver que ele teria usado para tentar o assalto à merceraria, além de trinta e três papelotes de crack. Detido em flagrante, I. B. tinha ainda contra sua pessoa um mandado de busca e apreensão, tendo a ordem judicial sido cumprida e ele recolhido ao presídio, onde responderá por tentativa de assalto e tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.