Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2019 07:48

Homem fica ferido em colisão entre moto e carro no Centro de Guaxupé

De moto, F. L. M. teve a preferencial invadida pelo automóvel de R. D. O., num episódio ocorrido nesta manhã de quarta, 11 de setembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem fica ferido em colisão entre moto e carro no Centro de Guaxupé

Uma violenta colisão entre automóvel e motocicleta, ocorrida nesta manhã de quarta-feira, 11 de setembro, nas esquinas da Avenida Dona Floriana e Rua José Costa Monteiro, na área central de Guaxupé, deixou um trabalhador ferido. O fato mobilizou unidades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e voluntários do TG, assim como cidadãos, em geral.
O construtor civil R. D. O., de 44 anos, trafegava em seu Volkswagen Passat, de cor vinho, pela "José Costa", ainda na Praça da Saudade. Ao cruzar com a "Grande Avenida", porém, ele não teria percebido a aproximação do motociclista F. L. M., de 36 anos, então numa Honda Titan CG 150 cilindradas, de cor preta. Embora estivesse na preferencial, o piloto da moto foi atingido pela parte dianteira do carro e lançado ao solo, já na calçada da "Dona Floriana".
Socorrido inicialmente por populares e soldados do TG, que por ali passavam, durante atividade física, F. L. manteve-se consciente o tempo todo, com muitas dores nas pernas e os ombros. Da ocorrência, compareceram policiais militares da 79ª Cia. PM/MG, além de unidades do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e SAMU. Recolhido em UTI móvel, o rapaz da moto foi conduzido ao Pronto Socorro, onde deu entrada com luxação nos ombros e escoriações pelo corpo, decorrentes da queda do veículo.
Ainda sobre a ocorrência em questão, a PM colheu informações junto a testemunhas, ouviu o motorista do automóvel, o qual alegou não ter visto a moto e afirmou estar em baixa velocidade, tendo inclusive lamentado muito o episódio. Vale ressaltar que a colisão atraiu um número razoável de pessoas, entre as quais boa parte solicitou reforço no tocante à sinalização naquela esquina. Isto, por conta dos seguidos acidentes com pessoas e veículos, naquelas imediações. "A gente vê que está devidamente sinalizado, mas as pessoas, infelizmente, precisam ser alertadas o tempo todo", comentou um morador próximo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.