Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2019 16:44

Homem de 19 anos é preso por tráfico em Guaxupé

Os produtos foram encontrados pelos policiais justamente quando o suposto traficante se preparava para enterrá-los
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 19 anos é preso por tráfico em Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu, nesta segunda-feira, 9 de setembro, o desempregado M. W. S., de 19 anos, por tráfico de drogas. Apanhado em situação suspeita, o rapaz acabou sendo flagrado com dez pedras de crack, as quais ele estaria vendendo no Loteamento Prefeito Joaquim Cecílio Ribeiro, no Município.
M. W. S. foi abordado na Rua Pedro Franchi, onde denúncia anônima deu conta de estar havendo ali o comércio de tóxicos. No local, equipe deparou com o rapaz, que enterrava algo no canto de um muro. Ao perceber a viatura, ele iniciou uma fuga, mas foi alcançado e detido em flagrante.
Além de M. W., a polícia localizou as pedras de crack, embaladas e prontas para o consumo, tendo o produto sido recolhido, assim como um aparelho celular e R$ 6,60 em dinheiro. Autuado por tráfico, o rapaz figurou em boletim de ocorrência como autor e foi, depois, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento antes de ser recolhido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.