Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2019 15:54

Sete pessoas detidas em Guaxupé por furto de 42 sacas de café

Os produtos haviam sido escondidos em residência do Bairro Japy, onde cinco supostos comparsas aguardavam aos demais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sete pessoas detidas em Guaxupé por furto de 42 sacas de café

Sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Guaxupé nesta terça-feira, 10 de setembro, pelo furto de 42 sacas de café, cujo produto foi subtraído da Fazenda Consulta, localizada na área rural do Município. O episódio, que chamou a atenção por conta da ousadia dos autores, denotou também a eficiência das autoridades, que realizaram mais um trabalho exitoso, em favor da segurança social.
O crime foi detectado inicialmente por trabalhador da fazenda, o qual presenciou um casal retirando o café do chão para colocá-lo numa carroça. A referida testemunha acionou a PM pelo telefone 190, tendo viatura comparecido ao local e deparado com os suspeitos ainda no interior da instância. Porém, com eles não havia nada de ilegal, tendo a polícia, entretanto, descoberto que na casa deles, que fica no Bairro Japy, outras cinco pessoas colaboravam para o armazenamento ilegal de 42 sacas de café, retiradas pouco antes da Fazenda Consulta.
Cientes da situação de furto, os militares deram voz de prisão aos sete suspeitos, os conduziram à 79ª Cia. PM/MG e, depois, entregaram os autores na Delegacia de Polícia Civil, onde prestariam depoimentos e seriam encaminhados ao Presídio Guaranésia/Guaxupé (esta informação ainda não foi confirmada). Ainda sobre o crime, a vítima, proprietária do café roubado, reconheceu seu pertence e ratificou o furto. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil, que remeterá o inquérito ao Mnistério Público, para abertura de processo judicial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.