Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2019 09:46

PM recupera moto furtada e evita possível assalto residencial em Guaxupé

A Yamaha XTZ 125"" foi furtada dia 6 último, na Fazenda Santa Cruz, e seria usada para possível roubo contra propriedade na Nova Floresta
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM recupera moto furtada e evita possível assalto residencial em Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé encontrou a motocicleta Yamaha XTZ 125", de cor vermelha, ano 2006, que foi furtada nesta sexta-feira, 6 de setembro, na Fazenda Santa Cruz, na zona rural do Município. O veículo, recuperado nesta madrugada de terça, 10, seria utilizado para um possível assalto contra família de sítio localizado às proximidades da Fazenda Nova Floresta, também em solo guaxupeano.
A PM foi acionada por moradores, os quais perceberam uma movimentação estranha em frente ao imóvel onde vivem. Atenta, uma equipe de patrulheiros chegou ao local e deparou com dois rapazes jovens, sendo o piloto de cor negra e ambos com roupas pretas, numa moto vermelha. Surpreendidos, eles tentaram fugir, mas caíram do veículo e o abandonaram, quando se embrenharam num matagal, tendo sido perseguidos, mas não alcançados em decorrência da escuridão.

Moto era furtada
Ao checarem a placa da moto, os militares constataram se tratar de produto de furto, cuja ocorrência havia sido registrada um dia antes, no episódio da Fazenda Santa Cruz. Já na casa onde foi feita a solicitação, a PM teve a suspeita de tentativa de roubo ampliada ao deparar com um dos vidros da porta da sala da casa arrombado. No local, os donos da moradia foram orientados a manter sempre um contato estreito com a polícia, como foi feito desta vez, o que possibilitou a eficácia da ação de combate ao crime. Ainda sobre a ocorrência, a motocicleta recuperada foi transportada para o Auto-Socorro Papa-Léguas e seu proprietário será informado da boa notícia, com vistas à restituição de seu pertence.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.