Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2019 18:20

Moradores denunciam envenenamento de pássaros no Jardim Planalto

Mensagem de repúdio e aves mortas mostram a revolta daqueles que alimentavam os bichinhos todos os dias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores denunciam envenenamento de pássaros no Jardim Planalto

Moradores denunciaram uma verdadeira matança de pássaros na rotatória que liga as ruas Martiminiano Prado Filho e Luiz Turry, no Jardim Planalto, em Guaxupé. Com imagens feitas nesta manhã de segunda-feira, 9 de setembro, eles registraram a eliminação de diferentes espécies de aves, o que teria sido consequência de envenenamento.

As filmagens, com pombinhas, canários, entre outras espécies já sem vida e algumas agonizando, chamaram a atenção de quem as visualizou e levaram às lágrimas pessoas que presenciaram o fato: "Não consigo sequer comentar o que estou filmando. Quem terá feito tamanha crueldade?", indagou moradora inconformada. "Meu filho é um dos que trata dos bichinhos e estava até chorando. E agora, recorrer a quem?", questionou outra, também desolada com o ocorrido.

 

Haverá desdobramento

Segundo consta, autoridades foram acionadas e as providências quanto à autoria do crime será investigada. Veja, posteriormente, notícia completa no Jornal JOGO SÉRIO.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.