Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2019 15:31

Mulher e atual namorado são agredidos pelo ex-companheiro dela

A ocorrência deu-se nesta madrugada de segunda, 9, na Rua Abud Farah, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher e atual namorado são agredidos pelo ex-companheiro dela

Um casal de namorados prestou queixa-crime contra rapaz, ex-companheiro da vítima, o qual teria agredido aos dois nesta madrugada de domingo, 8 de setembro, na Rua Abud Farah, que fica na Vila Santo Antônio, em Guaxupé.
O fato aconteceu por volta das 2h, quando a auxiliar administrativa P. A. D., de 24 anos, e seu namorado atual, o auxiliar de produção C. C. A. N., de 26 anos, se deslocavam para suas casas, respectivamente no Parque dos Municípios II e no Jardim Orminda.
Em certa altura, o ex-namorado de P. A., então o desempregado R. S. C., de 28 anos, com quem ela afirma não estar mais há um ano e meio, teria se aproximado numa motocicleta Honda XRE, de cores prata e verde, e iniciado a série de agressões contra ambos. Violento, o autor foi acusado de ter feito uso de um capacete para atacar aos desafetos. Depois disto, subiu em sua moto e deixou o local.
Embora tivessem sido agredidos fisicamente, os solicitantes não apresentaram, segundo consta, ferimentos a ponto de serem conduzidos ao Hospital. Sendo assim, foi confeccionado boletim de ocorrência e eles orientados a procurarem a Polícia Civil, a fim de ratificar a denúncia. Ainda com relação ao caso, a PM tentou localizar o suspeito da lesão corporal, mas até o encerramento desta matéria R. S. não havia sido encontrado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.