Autor: Carlos Alberto - Data: 06/09/2019 10:22

Bandidos usam chave micha para invadir imóvel no Centro de Guaxupé

Os autores adentraram o local quando não havia ninguém em casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos usam chave micha para invadir imóvel no Centro de Guaxupé

Bandidos ainda não localizados invadiram uma residência na Avenida Felipe Elias Zeitune, na área central de Guaxupé, no final desta tarde de quinta-feira, 5 de setembro. Apesar do mistério, as autoridades poderão localizar os responsáveis pelo delito o mais rápido possível, haja vista o apoio das imagens de câmeras do imóvel.
A invasão ocorreu por volta das 17h30, quando os autores utilizaram uma chave falsa, popularmente conhecida como "micha", para adentrar a moradia. O dono da casa, M. A. S., de 71 anos, ao chegar, percebeu que a fechadura estava adulterada, tendo se assustado ao perceber móveis e pertences pessoais revirados (até o encerramento desta matéria não havia sido divulgado o conteúdo subtraído do local).
O fato foi levado à Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrência e transmitiu a responsabilidade para a Polícia Judiciária, para fins de investigação. Ainda sobre o delito, a vítima entregou imagens de dois rapazes, flagrados pelo circuito de monitoramento, na parte externa do imóvel onde tudo aconteceu. Apesar de ainda não haver nada de concreto contra a dupla, eles tiveram os rostos flagrados e deixaram o local num automóvel I/Jac J, de cor preta e placas de São Paulo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.