Autor: Carlos Alberto - Data: 05/09/2019 13:15

Guaxupeano é preso pela PM de Guaranésia por tráfico

A droga estava dentro do tênis do rapaz, que foi abordado, tentou fugir, mas os patrulheiros o capturaram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano é preso pela PM de Guaranésia por tráfico

O desempregado guaxupeano, C. S. P., de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Guaranésia, nesta quarta-feira, 4 de setembro, por suspeita de tráfico de drogas. A ação teve consequência no trabalho de combate ao comércio de entorpecentes naquela cidade. Cada vez mais estruturada, a PM guaranesiana tem apresentado excelentes resultados à comunidade de bem.
A prisão ocorreu na Rua Major Urias, em plena área central, onde patrulheiros tentaram abordar ao rapaz, que iniciou uma fuga, mas foi alcançado. Sem camisa, ele nada informou sobre o motivo da disparada, tendo os militares descoberto treze porções de substância semelhante a maconha, cujo produto estava dentro do tênis do suspeito.
Detido em flagrante, C. S. teria, inicalmente, negado a autoria da droga, mas as evidências fizeram com que a polícia registrasse o boletim de ocorrência por tráfico. Após a confecção do BO, a equipe responsável pelo flagrante entregou o autor à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi ouvido e encaminhado, posteriormente, ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Agora, haverá abertura de inquérito e o caso será transmitido ao Ministério Público, para início de processo judicial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.