Autor: Carlos Alberto - Data: 29/08/2019 15:47

Mulheres são presas pela PM por furto de 35 produtos em supermercado

Os itens foram retirados das prateleiras e levados para o interior de um veículo, no pátio do supermercados. A ação delituosa foi toda registrada pelas câmeras de segurança. Rapidez da PM foi importante para tornar o trabalho exitoso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulheres são presas pela PM por furto de 35 produtos em supermercado

A Polícia Militar de Guaxupé acaba de prender duas mulheres, respectivamente com 32 e 33 anos, pelo furto de mais de trinta itens do Tonin Supermercados, que fica na Rua Martiminiano Prado, na área central da cidade (agora são 15h55 desta quinta-feira, 29 de agosto).
O flagrante foi consequência da solicitação da gerência do estabelecimento, que constatou os furtos por meio do sistema de monitoramento eletrônico. Conforme os fatos, a dupla retirou trinta e cinco produtos do interior da loja e acondicionou a maior parte num GM Astra bege, ano 2004, de propriedade da mulher de 32 anos.
A PM, que procedia patrulhamento nas imediações, chegou ao local exatamente no momento em que a dona do carro tentava fugir, mas teve a passagem interceptada pela viatura. Em meio a isto, a outra envolvida corria a pé, sentido Praça da Saudade, mas foi abordada e detida em flagrante. Com elas, a polícia localizou os produtos, tendo a motorista inicialmente alegado nada saber sobre o furto. Entretanto, os indícios e as contradições levaram as autoridades a dar voz de prisão para as duas.
Conforme a polícia, o êxito da ocorrência foi possível por causa da rapidez com que as vítimas solicitaram a presença da guarnição. Mais do que isto, ficou clara a eficiência dos patrulhadores, que impediram as fugas, recuperaram os produtos e prenderam as autoras, as quais foram conduzidas sem algemas ao Quartel e, depois, entregues na Delegacia de Polícia Civil. De acordo ainda com a PM, uma das envolvidas alegou estar desempregada e a outra é diarista, sendo que a ambas deverão ser recolhidas ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.