441
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 21/08/2019 18:14

Detida em blitz, por ameaça contra PM, vereadora guaxupeana dá sua versão à ocorrência

Dra. Salma, que é médica em Guaxupé, diretora clínica da Santa Casa e vereadora, falou ao vivo com o JOGO SÉRIO sobre o episódio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A vereadora Salma Regina Gallate fez um pronunciamento nesta tarde de quarta-feira, 21, sobre a ocorrência em que figurou como autora de ameaça e desacato em blitz da Polícia Militar Rodoviária, durante a "Operação Fiscalização de Trânsito", realizada na noite de 2 de agosto último, na MG 450, mais precisamente no Jardim Alvorada, próximo ao Pólo Industrial. Detida em flagrante após supostamente ter tentado usar o cargo público para relaxar as sanções e ainda chutar um dos policiais, a acusada utilizou sua cadeira na sede do Legislativo local para dar a versão aos fatos, tendo negado cada uma das possíveis irregularidades noticiadas no "BO", com exceção dos problemas com o documento do carro dela, um I-Fiat 500Cabrio Dual, de cor branca. - ASSISTA AO vídeo na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.