Autor: Carlos Alberto - Data: 19/08/2019 10:25

Motorista tem ferimentos leves após veículo tombar na rotatória

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle da direção
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motorista tem ferimentos leves após veículo tombar na rotatória

Um motorista profissional, funcionário da empresa de transportes Rodonasa, teve ferimentos leves após o veículo que ele conduzia, uma carreta Mercedes, de cor branca, placas de São Sebastião do Paraíso, carregada com materiais diversos, ter tombado na MG 450, mais precisamente no trevo do Jardim Aeroporto, que fica no Avenl Viário, em Guaxupé, neste domingo, 18 de agosto. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária e o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima ao Pronto Socorro. As causas do sinistro serão apuradas pela perícia técnica da Polícia Civil.

Outros casos
Também registrados pelos bombeiros locais, duas ocorrências deram conta de acidentes no perímetro urbano de Guaxupé. Num deles, o piloto de uma motocicleta, Yamaha Fazer, 250"", de cor vermelha, sofreu uma queda na Avenida Presidente Tancredo Neves, entre o Jardim Vera Cruz e o Planalto. No outro episódio, o motorista de um Volkswagen Gol, de cor preta, envolveu-se numa colisão com outro veículo, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, tendo uma pessoa dado entrada ao Pronto Socorro.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.